11.01.2010

Como organizar seu esmalte

Olá meninas, como vão? Nesse post vim dar algumas dicas de como preservar seu lindo esmalte, para ele não endurecer ou ficar aquela gosma horrível que você não consegue passar nas unhas.

Limpe sempre depois de usar a boca do seu esmalte, pois ele acabará secando e você não conseguirá abrir, e tentar abrir o esmalte com o dente ninguém merece além de estragarmos nosso vidrinho com marcas é perigosos quebrar um dente não? Então para evitar tudo isso, limpe a boca do seu esmalte. Pra limpar é muito fácil, basta usar um lencinho removedor de esmalte ou um algodão com acetona, passar em volta da boca dele, e pronto a boca do seu esmalte está lisinha e limpinha, pronto para o próximo uso.
Deixe seu vidrinho em pé
, as vezes deixamos ele lá de ponta cabeça ou deitado para economizar espaço, mais não devemos fazer isso! Então pare já com isso, (eu já parei tbm) pois se você deixar ele assim, o esmalte não vai ter tanta durabilidade quanto o normal, vai ficar grosso e também vai grudar na tampa e depois você não conseguirá abrir. Então comece a colocar ele em lugares arejados e de pé, assim seu esmalte vai ter uma ‘’ resistência maior’’


Coloque já a nossa dica em pratica!
Você é organizada com seus esmaltes?

3 comentários:

  1. Sou organizadinha, tudo tem seu lugarzinho rsrsr
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Como minha coleção aumentou muito nos ultimos meses, organizei tudo em um gaveteiro, mas as gavetas estão cheias, não cabe mais nenhum vidrinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. ola...passando pra olhar e parabenizar , mt bonito seu blog...bjins

    www.belezapintada.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;