11.20.2010

Onde a Stella guarda sua coleção

  Olá queridas, hoje estreando nosso post onde guardo minha coleção é a Stella de São Paulo. Então vamos lá conhecer a sua linda e adorável coleção:
 
 Minha mania começou pintando as unhas 2 vezes na semana, eu só usava vermelhos, muito raro um rosinha. Tinha poucos esmaltes cabia numa caixinha de sapatos. Mas a alguns meses a coleção foi aumentando, também com tantos lançamentos. Sempre que entro numa perfumaria tenho que comprar alguns vidrinhos. E tem as lojinhas virtuais, a ansiedade de esperar o carteiro. Da caixinha eles foram morar num gaveteiro, de plástico com 4 gavetas, mas ele já não estava aguentando o peso. E hoje eles foram morar em outro lugar, numa cômoda com 3 gavetas maiores, e todos os meus monstrinhos ficaram abrigados em segurança.
E agora eu pinto as unhas todos os dias, não vou na manicure, não gosto que mecham nas minhas unhas. Enfim sou mais uma colecionadora apaixonada por esmaltes...

Já havia falado sobre esse post onde guardo os esmaltes aqui se você também quiser participar do post basta ler as regrinhas e enviar as suas fotos! (Leia no link: aqui)
E ai o que acharam da giganta coleção da Stella?
Eu amei!! Gostei muito da organização dela e vocês?

4 comentários:

  1. Super legal!!! Adorei a idéia, e com certeza irei passar a diante "para minhas clientes loucas por esmaltes" rsrs...
    Parabéns pelo blog e muito sucesso!!! Bjocas S2

    ResponderExcluir
  2. Q colecao enormeee... nem perto da minha!! Abração!

    ResponderExcluir
  3. aahraam, muuitos esmlatinhos lindos, maior que a minha tbm. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olha só quanto esmalte, que loucuraaaaaaaa. Que inveja dessa coleção. E eu com os meus humildes 74 vidrinhos. Mas um dia eu chego lá, rsrsrs...

    Estou te seguindo :-)

    Venha me conhecer e se puder me siga também...

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;