12.31.2010

Esmalte da Leitora

Olá minhas queridas como vão? Ultimo dia do ano *-----* que 2011 seja maravilhoso pra mim e pra você, que conquistaremos muitas coisas e muita paz, amor, saúde e felicidade pra todas!
E vocês já sabem que esmalte vão usar no ano novo? O primeiro esmalte do ano em, vamos escolher bem  pra passar o ano bem, oks?
 
Mudando de assunto eu falei no twitter esses dias que teríamos o esmalte da leitora, e quem quiser participar só enviar pelo twitter ou Orkut, oks? Que ainda dá tempo!

Nossa leitora de hoje é  a Aline de Resende / RJ, ela mandou o esmalte que usou neste natal, que fofa *---* vamos lá conhecer então?



Ela passou o Pop da coleção Pop for You da Risqué. E também nos conta que achou o esmalte muito sem graça (pelo efeito fosco) e correu na caixinha de esmalte da filha de apenas 10 aninhos que já é uma viciada em esmalte, aaah que fofo *-----* procurar um rosa mais escuro para fazer uma francesinha.
Mas sua filha como uma ótima viciada já entende de esmaltes e suas cores sugeriu que ela faça de preto para realçar mais.
Claro Aline então passou o Rock da colorama e para tirar o efeito fosco que estava apagado passou um glitter forte esqueci a marca, mas depois ela nos conta .
‘’Ficou show! Na foto não dá pra ver muito bem, celular.. Mas como já era semana de natal e eu estava na correria,  acabei comemorando a data com ele.’’
e quem quiser participar só enviar pelo twitter ou Orkut, oks? 
Que ainda dá tempo!

Um comentário:

  1. aaah, ficou mt legal! *-*

    rs, acho tãaaaaaao maneiro essas francesinhas coloridas :D:D

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;