1.10.2011

Parceria Cosmix pro nails

Olá meninas como estão? Vim mostrar pra vocês a mais nova parceria o blog, é a Cosmix pro nails
A Cosmix pro nails é uma linha moderna e atualizada às exigências do mercado. Seus produtos têm a qualidade internacional aliados à marca nacional. São importados de diversos países e tem como foco, o cuidado e o embelezamento das unhas.
A Cosmix pro nails pertence a Cosmix Trading Compani que é uma empresa estabelecida desde 1999 e foi uma das pioneiras a incorporar o uso de unhas postiças no Brasil. Também responsável por representar outras marcas no país, abrindo o mercado nacional e formando profissionais em seus cursos sobre unhas.
 Olha que Lindo que eles me mandaram



 
Tem cada coisa Linda ai, *----* veio 22 unhas postiças ovais, junto com uma colinha 2g. As unhas postiças eu já usei pra testar, depois vou postar pra vocês verem, as unhas postiças são uma maravilha não fica saindo a toa, ate dormi com elas e não saio nenhuma, super fácil pra colar  fixa bem, pena que era ovais, pois eu não gosto maaaas deu pra lixar e ficaram lindas quadradas!

 
Veio também duas lixas, uma lixa primavera para unhas naturais  artificiais, a outra super fofa  de pezinho para pés . Não sei  qual eu gostei mais *---* 

Alem do adesivo  de flores com pedrinhas em 3d para unhas, liiiiindo *------------------* não vejo a hora  testar eles.


Vou estar testando todas essas maravilhas e posto  aqui o que achei , mas de primeira mão já digo que são todos uma maravilha  que vale muiito apena ter o seu, quem quiser saber mais só entrar no site ou no blog  a unha da mulher brasileira!


3 comentários:

  1. Tudo muito lindo né...
    Parabéns!!!
    Blogs bons merecem somente o melhor!


    bjus.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria flor!
    beeeijinhos,
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;