5.18.2011

Quantum, Big Universo

 Olá queridas como estão?

Faz alguns dias que não faço post aqui, pois estou sem PC  e fica complicado postar, estou pelo PC do tio, e não dá pra abusar da boa generosidade dele né? Haha
Mais sempre que der vou estar postando apenas as novidades, que eu recebo para postar aqui,  é mais pratico e rápido, e assim que meu PC voltar, eu volto aos post normalmente e respondo os comentários deixado, e visito os seus blogs também.
Já estou cheia de fotos que tirei para estar postando por aqui, mas como não dá vocês ficaram apenas com as noticias como já dito, e quando voltar vou estar cheia de coisa muito legal para postar.  Espero a colaboração de vocês, que visitem o blog para acompanhar as noticias. Beijos;*
Big Universo lança coleção inspirada nos elementos químicos


A Big Universo, marca de esmaltes da Orion Cosméticos, apresenta sua coleção Quantum. Inspirada nos elementos químicos, a nova linha que chegará às lojas em Maio, traz tonalidades, com efeito, duocromatico.


“Os esmaltes duochrome, como são chamados no exterior, prometem ser forte tendência para este ano”, afirma Clarissa Ezaki, nails stylist da Big Universo. São quatro cores que levam nomes de metais e elementos radiativos, a Iridium (prateado com brilho lilás e verde), a Kryptium (verde cromado com brilho lilás), Palladium (rosa cromado com brilho lilás esverdeado) e Radium (prateado com brilho rosa).

 Segundo a stylist, os esmaltes podem ser utilizados sozinhos, proporcionando um efeito mais discreto, porém, o ideal para conseguir um resultado mais perceptível é utilizar as cores da coleção Quantum como top coat.

 Dicas da nails stylist, Clarissa Ezaki:

Big Universo Nimbus (preta) + Big Universo Quantum (Iridium, Kryptium, Palladium e Radium)

Big Universo Eclipse (roxa) + Big Universo Quantum (Iridium, Kryptium, Palladium e Radium)

Big Universo Royal (azul escuro) + Big Universo Quantum (Iridium, Kryptium, Palladium e Radium)



Coleção Quantum Big Universo, R$ 10 (15,5ml)

2 comentários:

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;