8.13.2011

Dica de presentes dias dos pais da Kipling


O Dia dos Pais está chegando e com ele a mesma dúvida do ano passado reaparece: o que comprar para surpreender? Independente do estilo que tenha o seu, por favor, nem cogite presentear com meias, lenços, nada parecido! Vamos combinar que ele merece coisas melhores!  

Pare e pense: quem te fez perceber que a cada queda é possível levantar? Quem sempre estendeu a mão para te ajudar? Quem trabalhou até altas horas para manter as contas de casa em dia? Hein, hein? 
Por isso, ele merece um presente que seja uma verdadeira homenagem nesta data tão especial, certo?






Se ele é do tipo high-tech, que adora gadgets e costuma correr até as lojas para adquirir as últimas novidades, a Kipling tem dicas de presentes originais e úteis: você pode escolher entre a Noxobo ou a Inanga,, que são bolsas para trabalho com protetor de laptop 15’’. E mais: tem também o Digi Touch, um protetor de Ipad.

Já se o seu pai adora cair na estrada, oferecer uma viagem à ele é uma boa opção! Talvez uma em que ele possa rever parentes, ou uma viagem de turismo à algum lugar que ele sonha conhecer, ou até um fim de semana em uma pousada em uma cidade próxima. Para esse tipo de pai a Kipling também tem diversas opções de malas em cores e tamanhos variados.


Ele é do tipo atencioso e amigo? Adora dedicar-se à prole e ver a casa cheia de gente? Então, presenteie com programas que envolvam toda a família (almoço, jantar, churrascão), porta retrato com uma foto de toda família, conjunto de churrasco, t-shirts com mensagens engraçadas, porta bebidas (se seu pai bebe). Ou mesmo uma foto emoldurada de você quando criança junto com ele pode emocionar muito!

As dicas de presente para o pai disposto e cheio de energia são muitas. Que tal um jogo de toalhas de banho especializadas para a prática de esportes? Uma bicicleta também é uma boa opção para os papais que adoram pedalar. Perfumes com fragrância esportiva, roupas Dri-Fit, tênis, óculos de sol, bonés e relógio monitor cardíaco também entram nessa. Abuse na criatividade e incentive ainda mais seu pai na busca pela qualidade de vida!

Esse tipo de pai adora ler, estudar, ver filmes e ouvir boa música. Segue a linha “nerd” com um ar artístico e está sempre lendo algum livro! Para agradá-lo: material de escritório, objetos de arte e design, CDs e DVDs, assinatura de alguma revista que ele costuma ler, instrumento musical (se seu pai toca música) ou livros.

Ele segue à risca o lema : “Faça você mesmo”. Com esse pai não tem cerimônia, ele tenta resolver tudo de maneira bem prática. Presenteie com objetos para tornar a vida dele ainda mais fácil! Caixas de ferramentas, furadeiras ou kits para manutenção de jardins são coisas que esse tipo de pai adora! O jeito mais fácil de acertar na escolha é dar aquilo que ele está precisando! Ele vai achar ótimo!


Você tem um pai metrossexual, que anda alinhado, cabelos e barba impecáveis? O presente perfeito é aquele que justamente valoriza esse seu ar vaidoso! Perfumes, roupas, sapatos, cintos. Ou até um dia para relaxar em um SPA com direito a uma boa massagem! Por que não?

 
Essas são algumas sugestões de presentes. Mas não se esqueçam de colocar junto com gift um cartãozinho. E nele escreva o quão importante ele é. Faça com que o presente agrade, mas que o cartão surpreenda!

22 comentários:

  1. Gostei das dicas, eu não comprei nada D=

    Beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    Vota na gente? http://blog-always-sweet-girl.blogspot.com Queria muito ganhar

    ResponderExcluir
  2. aameei,ainda n comprei nd,bjjjs,ja segui,obg pelo carinho.


    http://pg-perfectgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oioioioioi retribuindo a visita e já seguindo, grande beijo...
    Raissa
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiie flor, tbm gostei mt daqui *-*
    Seguindo de volta com certeza, bjs :*
    http://lvitavares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Jéssica, ótimas dicas flor :)
    Obrigada pela visita lá no bloguito flor

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas
    Já comprei e esse ano nem achei tão difícil

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiie flor
    vim agradecer a visita nomeu blog
    e agradecer por seguit bm
    bjinhus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. ótimas dicas :)

    http://republicacliche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. acho que o meu pai é um pouco de tudo hehe .. não dei nada pra ele tadinho >.<

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. @VlâniaOlá, ah o meu tbm não foi tão dificil esse ano

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;