7.25.2012

Concurso Cultural Você em New York - Tanara

Já pensou em ir para Nova York com tudo pago e ainda conferir a semana de moda mais badalada do mundo? A Tanara agora dá a chance pra você. A marca levará duas meninas para NYC com muito luxo: passagem, estadia, refeições, 4 pares de sapatos Tanara, make feita por profissionais e de quebra, a chance de conferir a maior semana de moda que rola por lá (New York Fashion Week).
 

Ficou interessada? Para participar:
 Curta a página da Tanara e acesse a aba do Concurso Cultural Você em New York. Lá você deverá fazer um breve cadastro e, depois, assistir a um vídeo. O vídeo traz uma perguntinha. Você deverá ser criativa e gravar um vídeo respondendo a pergunta. Depois é só subir seu vídeo no aplicativo e torcer muito. A Tanara vai selecionar os 30 melhores vídeos, que irão para votação popular. A menina com mais votos vence!

A segunda menina será um blogueira e claro que eu estou participando, então peço a ajuda de vocês na hora de fazer o cadastro tem lá perguntando a onde você ficou sabendo da promoção, só selecionar a opção Blogueira e depois colocar o Url do blog WWW.byjessicarodrigues.com

Quem for participar e for selecionada para a votação, deixa o link aqui, que vou fazer um post para ajudar na divulgação para os votos ( quando sair o resultado claro).
Corra participar porque o concurso tá demais, e não se esqueça de indicar o blog hein meninas, haha.

7 comentários:

  1. Tenho uma dúvida, amo muuuito NY, *o* quero muito participar, mas sou menor de 18 anos. Só pode participar se for maior de 18? Obrigada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ler o regulamento pra ver querida, mais acho que não pois no site não fala nada, vou perguntar pra eles e assim que tiver um resposta deixo aqui :)

      Excluir
    2. Larissa, perguntei no twitter deles e eles falaram que tem quer maior de 18 sim :(

      Excluir
  2. Quando eu li o nome do post eu fiquei tipo "HÃ?!" KOPSKPOSKP'
    Minha sorte é que eu nasci primeiro que a marca TANARA o/ Sou a Tanara Oficial OKPSKOP'
    Vou dar uma olhadinha no site!

    Beijos!
    Tanara Hormain
    www.tatashhormain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concursos culturais não são o meu forte, mas que dá vontade de ir, claro que dá!
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;