11.19.2013

Sapo Encantado da Avon

Meu primeiro esmalte da avon õ// Sempre mostrei aqui os lançamentos, achava as cores lindas, mas sempre tive um pé atrás de comprar, lia muitas coisas sobre o esmalte não durar nada e tals, mas resolvi dar a cara a tapa e comprar dois para testar, comprei esse e um outro que logo posto aqui, são os dois que mais acho bonito da marca. Vale ressaltar que não me arrependi de ter comprado, e que vou comprar mais alguns.
Esse é o Sapo encantado, da coleção conto de fadas às avessas, um tom de verde maravilhoso, adoro esse tom. Já começou por ai o amor pelo esmalte. Passei duas camadas dele para ficar assim.

Um ponto chatinho, foi que ele não tem brilho e eu não gosto muito de usar extra brilho no esmaltes, gosto de usar eles como vem. Fora isso não tenho nada mais há reclamar. Gostei do esmalte.

E ai meninas, gostaram da cor? 

4 comentários:

  1. Lindo esse verde, sempre compro esmaltes da Avon, amo a qualidade e as cores... Se for o seu estilo, dê uma olhada na coleção Estava Escrito, na minha opinião é a mais linda de todas, os esmaltes têm uma cintilância metálica maravilhosa! amei seu blog, seguindo aq, bjoss http://belezadecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda, não sou muito fã de verde mas essa cor está super fofa, adorei.
    Beijos!
    http://noclosetdelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto dos esmaltes da Avon, mas se você quer um esmalte que dure aconselho a comprar da Merheje, tem uma ótima duração. Mas o problema é que os que eu usei também não tem muito brilho e eu também gosto de muito brilho, mas vale a pena pela duração eu acho, hehe!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;