4.03.2014

Comprinhas/Recebidos Acumuladas ♡

Oi meninas, como o canal do blog ficou parado alguns meses eu resolvi gravar o comprinhas e recebidos de produtos acumulados para vocês verem as novidades que chegaram esse tempo que estive fora, claro que tem coisa que eu não lembro e não mostrei no vídeo, mas irei colocando como resenhas aqui no blog.




Agora no mês de abril esta rolando o VEDA  (Vlog Every Day April), então postarei no canal do blog TODOS OS DIAS no mês de abril. Isso mesmo, todos os dias, estou super me esforçando para isso, gravando 3 vídeos no dia, para vocês terem conteúdo, Mas no dia 01 não consegui postar, porém já nos outros dias estou postando normalmente um vídeo lá no canal. Então quem ainda não se inscreveu no canal, se inscreva para não ficar de fora e perder algum vídeo.  
  
  Para o blog não ficar cansativo apenas com post dos vídeos todos os dias, haverá dias que postarei 2 vezes por aqui, um post normal e um de vídeo. Ou então postarei o vídeo apenas no dia seguinte aqui no blog, dando espaço para um post normal. Então teremos dias alternativos, por aqui. Vale apena conferir todos os dias as novidades meninas!!! Beijos;

2 comentários:

  1. apaixonada por esse batom

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus produtos, todos, já que não usa batom vermelho, manda esse aí pra mim, amei a cor. hehehehe
    Já te segui em tudo que é rede social! bjks

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;