4.17.2014

Decoração de quartos com cores delicadas (fofas)

  Estou mudando a decoração do quarto e quero tudo branco e apenas alguns detalhes com cores, e para fazer isso sempre procuro fotos de inspiração de como quero meu cantinho.

   Para as cores quero os detalhes em rosa claro, sabe aquele rosa bebe? Este mesmo! Ai alguns detalhes em verde água, dourado e até prata, mas poucas coisas com essas cores. Ah, to gostando da cor salmão na decoração também, haha.

  Outras duas cores que vem me chamando bastante atenção é o vermelho e o amarelo, mas essas cores por enquanto não estão entrando na decoração, pois não quero deixar nada muito colorido, e acho essas cores legais para outra área da casa, uma sala, por exemplo, ai quando eu tiver a minha própria casa pensarei na possibilidade dessas cores, mas por enquanto não é o que planejo.


  Hoje vou compartilhar com vocês as inspirações que tenho achado para mudar o meu cantinho, vou voltar com mais post deste tipo para vocês também se inspirarem em outros modelos e com outras cores.
  

   Tenho certeza que você já teve várias ideias de como arrumar seu cantinho, que deu vontade de mudar algo né?! Em mim sempre surge mil ideias a cada foto que vejo, gosto muito de fotos assim detalhadas e vocês? 

2 comentários:

  1. Bom dia..varias ideias boas..eu tb estou decorando..a meses e ainda nao terminei..de a pouco vai..
    Besos y buen viernes
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro estas inspirações, sempre nos dão ideias. Gosto de redecorar, mudar a disposição dos móveis, é tão bom...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;