7.31.2014

Sorteio Kit de produtos da For Beauty

Oi meninas!!!  Mas que saudades que eu estava de postar sorteio por aqui pra vocês! O último foi lá no instagram, me sigam @jescrodrigues vou fazer mais sorteios por lá, então sigam para não ficarem de fora, porque da última vez não postei no blog meninas, foi só na rede social.


 O sorteio de hoje é em parceria com a For Beauty. Vocês vão receber um kit igualzinho o que recebi logo tem resenha dele par vocês. O kit é a linha Max Illumination Argan Oil, com shampoo reconstrutor, condicionador reconstrutor, leave in finalizador, máscara reconstrutora e um gold sérum reparador.

  Gravei um vídeo mostrando os produtos para vocês e ainda explicando tudinho sobre o sorteio e as chances extra. Então bora assistir para participar amores?



Vou contar pra vocês tudinho sobre a marca e os produtos em um próximo post que vai ser a resenha dos produtos. Já adianto que estou adorando testar, principalmente a máscara que tem o cheiro óóótimo, mas enquanto isso vocês podem entrar no site para dar uma conferida em tudo.

Relembrando as regras citadas no vídeo:
Obrigatoria: Se inscrever no meu canal do youtube, e preencher o formulário aqui (1 vez)

Chance  extra: Curtia a página do blog do facebook e curtir a página da For Beauty e preencher o formulário aqui mais uma vez

- Seguir no instagram @jescrodrigues e preencher o formulário aqui mais uma vez
- Seguir no twitter @jescrodrigues e preencher o formulário mais uma vez.

Lindonas então só temos uma regra obrigatória, e as outras chances extras vocês participam se quiserem, de quais quiserem, e quantas quiserem, mas no total poderão ter apenas 4 chances com um conta, caso queiram ter mais chances é preciso fazer os mesmo passos com contas diferentes nas redes sociais, ok?!  Acho que ficou bem explicadinho, mas qualquer dúvida é só avisar que eu respondo vocês. Hahaha 

 O sorteio começa hoje dia 31/07 e vai até dia 31/08,e logo em seguida sai o resultado e a ganhadora terá 48 hras para responder o meu e-mail enviando todos os dados para receber o prêmio.

Boa sorte lindonas, beijos!!  

RESULTADOOOO

Oiiii amores, hoje vim anunciar a ganhadora do sorteio! Foram 301 participações, e a ganhadora foi....  



Parabéns Jessie Macan!!!!! você ganhou o kit da For beauty! Estarei te enviando um e-mail agora e você terá até 12:00 ( meio dia) do dia 19/09 para estar me respondendo o e-mail com seus dados, caso contrario estaremos sorteando novamente.


7 comentários:

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;