11.26.2014

Arabesque Baton Líquido Dailus Pro


Oi amores hoje vim dar um dica bacana que são os batons líquidos efeito matte da Dailus, ele tem uma aplicação como gloss, mas não fica grudento nos lábios, logo ele seca e vira um batom.
  A marca lançou cinco cores no começo do ano, em tons de rosa e laranja, e na Beauty Fair deste ano foram lançadas mais cinco cores, dessa vez com tons mais fechados, e uma variedade nas tonalidades, tem roxo, marrom escuro, vermelho e rosas.
Da primeira coleção tenho o Arabesque, que é um rosa primo baratinho do Pink Velvet da Lime Crime, vale super a pena comprar esses primos baratinhos, pois não muda quase nada na tonalidade.
   A textura dele é ok, realmente fica matte na boca e seca rápido, o melhor de tudo é que não transfere, então podemos beber, beijar e comer sem preocupação nenhuma com o batom.
Uma dica importante na hora de passar esse batom, é não ficar passando várias camadas, pois se não ele vai demorar para secar e vai ficar um matte meio cremoso, não fica o efeito desejado.

3 comentários:

  1. Eu estou louca para testar esses batons liquidos da Dailus!
    Amei essa cor <3
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Justamente tenho esse rosa que e lindo demais..agora quero comprar os outros!! hahahahha

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é lindaa!!! Eu cheguei a experimentar um desse, o efeito é legal mas não gostei muito do cheiro e do gosto...kkkk
    Bjossss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;