12.15.2014

Vlog: Praia Enseada em Bertioga

 Oi meninas!! Acreditam que gravei um vídeo para o canal em FEVEREIRO, e ainda não tinha postado, ele estava perdido nas minhas 2.000 fotos do iphone, gente pra que tanta foto? Acabei encontrando e editando para vocês, afinal foram dias bacanas que eu passei e queria muito compartilhar com vocês!

 Fazia muito tempo que meu namorado queria ir para praia, e até que umas semanas antes, falamos vamos ir? E fomos! Reservamos tudo e fomos umas semanas antes do carnaval, saímos da minha cidade na sexta-feira à tarde e voltamos embora no domingo à tarde, foram alguns dias maravilhosos, aaaai que saudade.

 A praia fica em Bertioga, e acabamos optando por ficar na praia da enseada. Por lá tem várias praias na cidade e não sabíamos qual escolher, afinal era nossa primeira viagem sozinhos.


Ficamos em uma pousada em frente à praia que se chama Mirante da Enseada, achei a pousada bem bacana, super simples e aconchegante, tentei filmar para vocês ela, mas como estava de noite não deu pra ver tudo, e de dia acabei esquecendo, mas se entrarem no site tem algumas fotos do lugar, caso queiram conhecer o local. Adoooro uma piscina, só achei a piscina do local um pouco pequena, mas tudo bem aproveitei do mesmo jeito! Magina né?! ainda mais eu, haha

 Tirei muitaaaaaaas fotos, vou compartilhar algumas com vocês aqui.
 Gostei bastante do lugar, não conheci muito a cidade, pois quis aproveitar o máximo à praia, já que íamos ficar poucos dias por lá, mas foi tudo tão gostoso, que quero voltar em breve! 

2 comentários:

  1. Há praia deve ser uma delicia, eu nunca fui :'(
    mais esse ano eu vou sim (y rs'
    a se perderam né .. isso é normal hahahaha eu me perco dentro da cidade onde moro imagina onde não conheço hahahah.. Bjus .
    http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi jéssica, encontrei seu blog no google, acho q vc esqueceu de colocar o título do seu blog no cabeçalho, pq ainda está como "blogger name"

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;