7.14.2015

Castelo de Areia da Avon Color Trend

  Oi gatas! Sinto tanta falta de postar fotos dos esmaltes que tenha usado por aqui, mas minhas unhas andam tão fraquinhas e não é sempre que elas estão inteiras/grandes para poder tirar fotos, mas sempre que dá eu tiro para compartilhar com vocês.
  Já falei para vocês outras vezes que esmalte da cor laranja/coral não é um dos que mais tenho, na verdade tenho muito pouco apesar de achar a cor linda, acabo quase nunca usando, porém dessa vez escolhi o Castelo de Areia da Avon, que é um coral maravilhosoooooo.  Apaixonei-me na cor dele, achei que ficou lindo nas minhas unhas. 

   Esse esmalte faz parte de uma coleção incrível da Avon, acho as cores lindas, tenho mais alguns da coleção e vou mostrar todos pra vocês por aqui.  Mas já adianto que a qualidade é muito boa, tenho gostado bastante dos esmaltes da Avon.  Esse aqui eu utilizei apenas duas camadas para ficar assim, e já fiquei  satisfeita com o resultado.  O esmalte tem um acabamento perolado, porém  não totalmente, digamos que ele seja semi-perolado, pois tem umas partículas de brilho lindas, mas achei que só é vista com mais precisão no vidrinho, na hora que você passa nas unhas é quase imperceptível.

   Em resumo amei a cor e a durabilidade achei Ok.  E vocês meninas gostaram da cor?

Um comentário:

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;