8.04.2015

Festival da cores - Happy Holi 2015

 Estavam tão ansiosa para compartilhar com vocês este post, haha

 No dia 28 de junho, aconteceu o Happy Holi em Campinas, era para ter acontecido no dia 21, porém houve alguma problema no palco e a data acabou sendo remarcada de última hora, mas tudo bem, compareci ao festival do mesmo jeito.
    O festival começou as 14 horas, e terminou as 22 horas, cheguei no local por volta de meio dia e já estava lotado o lugar, a fila já era intensa para a entrada. Da minha cidade até campinas demora em torno de umas 2 horas e meia, a sorte nossa foi ir mais cedo, pois sério é muita fila gente, ainda mais se você imprimiu o vouche pela internet, é uma fila pra poder trocar e pegar o bilhete e outra para entrar no local.
   Um dia antes de ir esvaziei as 1.500 fotos do meu iphone e os vídeos para poder tirar muitas fotos por lá, e claro foi o que aconteceu! Postei algumas nas redes sociais, minha vontade era postar todas, maaaaaaaaas tipo 400 fotos é muito né?! Então não dá, mas quero guardar cada uma, como uma recordação do dia incrivel que tive.

    Logo que você entra já vê de cara o local para trocar seu bilhete por dois zim, lá também você pode comprar mais zim, caso queira, custa R$6,00 cada um. Uma coisa chata é que você não pode entrar com alimentos dentro do evento, porém lá só tinha para vender cachorro quente, que por sinal custava R$12,00 e açai, então não rolava. Eu havia comido antes de entrar então consigo ficar numa boa sem comer até o fnal do evento, mas para quem não consegue, não há muita opção do que comer por lá. Tem a praça de alimentação mas só vende cachorro quente e açai, HAHAHA

   O dia foi maravilhoso, tocaram alguns djs como DJ TOM um dos melhores por sinal, adorei, ALOK, LYOPAK e a cada 40 minutos tem a explosam de zim, que é fantastico, onde todos pulam e começar a jogar o zim para o alto, é incrivél.
  Valeu superrrrr estar no festival, quero ir em outros. Quem ai já foi?

Um comentário:

  1. Nao jura eu tava la tava muito bom voce e de campinas *-*
    Bom um beijo e um ótimo final de semana né
    fica com deus e sucesso sempre cada vez mais!!!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;