9.16.2015

Stand Marchetti , toque de natureza Beauty Fair 2015

E ai meu amores, hoje vamos começar a falar um pouco da novidades da Beauty Fair desde ano, para quem não viu fiz um vlog assista aqui. Vou contar para vocês mais ou menos na ordem dos stand que visitei ok?! Ah recebi alguns produtinhos legais para testar então vou experimentar tudo e venho contando para vocês conforme a minha experiência, então fiquem ligadas no blog que tem muita novidade por ai.
O primeiro Stand que visitei vou da Marchetti e logo conhecemos as novidades e também da Toque de Natureza. Tem muita coisa bacana!
Para começar vamos falar do lançamento da sombras Cremosas que tem uma boa pigmentação de acordo com a marca, além de várias tonalidades. Eu simplesmente amei todas as cores e a embalagem, achei super fofa! logo tem resenha ok?!
Também lançaram 12 cores de batom liquido matte, achei lindas as cores eles investiram bem na variação de rosas e avermelhados, tem várias tonalidades entre ambas.
Lançaram também um primer para olhos  e o Blur que é Disfarce Óptico instantâneo que promete disfarçar as linhas de expressão o legal que ele é oil free, a textura dele é boa! Tiveram outros lançamentos também como pinceis super macios, paletas de maquiagem uma cor 30 cores de sombra e blush/ contorno.  Além de dois quintetos com cores linda também.
Investirão bastante na questão boca, porque além do baton líquido matte lançaram mais batons cremosos, batons mattee lip stick em uma embalagem fofa, haha e ainda Lápis lábias com novas cores (11).
Uffa meninas, quanta coisa não?
Acredito que seja isso, foi tanta coisa legal que a marca lançou creio eu que esqueci de fotografar um ou duas coisinhas das novidades, mas deu para conhecer bastante do que foi lançado né.  

3 comentários:

  1. Quero todos os batons...
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Puxa, quanta coisa legal !
    Quero tudo...
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;