10.30.2015

DIY: DECORAÇÃO INSPIRADA NO TUMBLR

Acho que nunca me interessei tanto por decoração, do que nos últimos anos. Amo procurar fotos para me inspirar, coisas para comprar ou fazer, e nessa minha busca por itens de decoração à um tempo venho namorando dois itens que sempre quis muito ter aqui no meu cantinho.  Como não encontrava, resolvi criar a minha própria versão com matérias que tenho na minha casa mesmo e super deu certo, estou amandoooooo.
 Aposto que vocês já viram isso em algum lugar, seja em fotos nas redes sociais ou em vídeos das gringas. Gravei todo o passo a passo para vocês e está super fácil de entender e os matérias são coisas que vocês podem encontrar na casa de vocês, e o que tiver que comprar vocês acham com facilidade, além de ser barato.
 Ah vela por mais que não tenha o mesmo aroma da original, é para ser mais um item de decoração mesmo do quarto, o legal que você pode brincar com outras versões do logo também, e fica lindo em qualquer lugar para decorar.
  O vaso de for, é o item que estou mais amando, está tão fofinho e delicado no meu quarto. Utilizei uma lata para fazer, dessas que vem algum tipo de alimento que você encontra no supermercado, mas vocês conseguem fazer a mesma versão com caixas de sapatos, basta usar a criatividade. Tô pensando em fazer um outra versão na cor branca com flores rosas, o que acham? 
E ai meninas gostaram das dicas de decoração de hoje?  Para quem reproduzir me mande fotos vou adorar ver!  Ahh, se inscreve no canal você que ainda não é inscrito, assim você acaba recebendo o vídeo novo em primeira mão, porque aqui no blog eu sempre atraso um pouco para compartilhar, então você consegue acompanhar sempre.

2 comentários:

  1. Amei esses detalhes em francês, sou extremamente apaixonada por tudo o que remete a França. Por falar em decoração, voce que esta se interessando por esse assunto, vai amar a decoração francesa que fizeram para mim no meu aniversário...
    Saudades das suas visitas no meu cantinho... Apareça!
    Você sabe que é sempre muito bem vinda né? Bjs.
    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei essas dicas de decoração...um charme !
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;