1.07.2011

Rosa Fosco, 5Cinco

Olá minhas queridas como estão?

Primeiramente queria falar que vi pela estatística do blog que ontem tivemos um grande numero de visitas, foi o maior de todos até hoje! E hoje também estamos tendo bastante, vejo também que vocês estão lendo todos os post fico muito feliz por isso obrigaadaa *------------*
MAAAAAS vocês não estão comentando :( só estão lendo e não comentam, por favor meninas vamos comentar sempre oks? Ee não deixar de seguir o blog ali do ladinho, vamos ajudar oks? Obg meninas

 Bom, lembram que eu havia mostrado aqui , que tinha ganhado em um sorteio 3 esmaltes da marca 5cinco, pois é hoje corri fazer umas fotos para mostrar pra você um deles, que é o Rosa Fosco. 

 

Como na foto a imagem não sai nada fiel ao que realmente é, quero dizer que gostei muito desta cor, apenas dela ser fosca, por isso utilizei a cobertura brilhante da mesma marca para vocês poderem comparar!

 
Vocês podem perceber que onde foi usado a cobertura brilhante ficou melhor, eu acho pelo menos, não gosto deste efeito fosco, mais para quem curte vale apena usar sim, porque também fica legal.

Ainda não usei ele, só passei pra vocês estarem vendo, mas assim que usar vou postar fotos no meu flickr para vocês compararem, oks?

6 comentários:

  1. Achei muito linda a cor. Gostei dos dois tipos. Agora estou mais habituada com os foscos.
    Adoreiiiii....
    Bjinhusss ♥
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor. Comprei esmaltes
    5cinco mas ainda não usei, comprei o lilas fosco porque dizem que ele tem um efeito emborrachado lindo, qdo eu usar mando as fotos.

    ResponderExcluir
  3. tem selinho no blog pra vc!
    beeeijinhos,
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @Stella aah eu tbm tenho esse, acho lindo mesmo, mais não gosto do efeito fosco :/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;