Como falei em um outro post as novidades de esmaltes são muitas, mostrei algumas coleções novas aqui e hoje vou mostrar a segunda parte das novidades.
A top Beauty vem com novidades incríveis.
A coleção 1 4 2, com esmaltes que mudam de cor dependendo do ambiente, que é composta por 12 cores, 4 cintilantes: Rosa, Branco Perolado, Dourado e Lilás. 4 cremosos: Azul, rosa, verde e amarelo. 4 branco que se transformam em vermelho, azul violeta e amarelo.
Preço sugerido: R$7,00.
Outra novidade da Top Beauty é a coleção primavera – verão 2012 composta de 10 cores.
Cremosas: Azul Royal – Blue Ocean. Roxo – Field of Violet. Vermelho Queimado – Yet Land e Azul – Be Happy;
Cintilantes com efeito metalizado: Preto – Summer Story. Roxo – Mistic Purple. Azul Escuro – Smell of Raim. Verde – Tropical Florest. Rosa – Spring Flower e Dourado esverdeado – Green Sun.
E mais três novos esmaltes da linha Ultimate. Dourado – Plumas e Paetê. Prata – Lança Perfume. Colorido – Dancing Days
A impala também tem novidades, como a coleção Disco que já mostrei aqui no blog, e a coleção impala rebelde, que é composta por 5 cores neon-metálicos. #Bjomeliga, #querousar, #smiles, #ficadica, #tweet’s
A Rivka está com a coleção Saint – Tropez composta de 14 cores; Indy , Tay. Ciça. Helô. Mari, mel, Duda, Dani, Bia, Paty, Gigi, Nina, Fabi, Vicky
E ainda tem a coleção UV Mood que muda de cor no sol
Tem um vídeo mostrando a cor que eles ficam no sol, feito pela Bela Glamour
Meninas falei que ia postar as novidades em apenas dois post, mais como é muita coleções novas vou ter que fazer o terceiro post com os esmaltes, espero que seja o ultimo, pois sei que vocês já viram a maioria por ai em outros blog, mas quero mostrar aqui também, então aguardem os próximos post com novidades esmaltistica.
eu amoooo esmaltes da top beauty, a Impala esta me decepcionando pois esta afinando os esmaltes (o que é isso??) e os da RIVKA amo demais também beijosss flor
ResponderExcluirRaissa
@railira
sublime-beleza.blogspot.com
Adoreeeei o blog!
ResponderExcluirTo seguindo ;D
beijo
;*
http://lorena-flor.blogspot.com/
Nossa!!
ResponderExcluirq super :)
heeimm!!??
bjokas
kah santos :)
quanto esmalte top, eu adorei!!
ResponderExcluirBeeeijooo
http://re-becah.blogspot.com
Chega nessa época de mudança de coleção, eu vou a falencia!
ResponderExcluirQuero tudo e todos!
To te seguindo tb flor!
Obrigado pela visita!
Beijos
Nanda.
http://www.terapiafeminina.blogspot.com
Dá vontade de ter todos lançamentos ;~ pena que os preços estão aumentando ;/
ResponderExcluirbeijos
to seguindo aqui
http://byelaynerodrigues.blogspot.com/
Dá vontade de ter todos lançamentos ;~ pena que os preços estão aumentando ;/
ResponderExcluirbeijos
to seguindo aqui
http://byelaynerodrigues.blogspot.com/
Amei o blog .. rs
ResponderExcluirvisita o blog ?
seguindo vc, ficarei feliz se fizer o mesmo..
http://aoalcancedamoda.blogspot.com/
@Raissa Lira Concordo tem alguns esmaltes dá impala meio ralinhos mesmo :/ mais mesmo assim adoro (:
ResponderExcluir@Diário Esmaltístico hahah née, e mtt dindin
ResponderExcluirbeijos
@Nanda HAHAH bem assim mesmo, minha mãe fica louca comigo kk
ResponderExcluirobg flor (: beijos
@Elayne Rodrigues Pois, vão aumentando cada vez mais :/ vai dependendo de cidade tbm né, na minha tem lugar que é um absurdo :(
ResponderExcluir@Larissa e Fernanda Claro (: eu visito todos os link que vocês deixam aqui no blog (:
ResponderExcluir