11.17.2012

Blindagem Capilar - Alpha Line


Meninas recebi para testar dois produtos da marca Alpha Line o shampoo sem sal e o condicionador, conhecia a marca apenas no que via em resenhas na internet, mas não tinha acesso a nenhum dos produtos aqui. Alguém ai já conhecia?


Recebi os produtos da linha Blindagem Capilar que vou logo adiantando que adorei. A linha consiste em um tratamento Capilar com Pro Structure e Filtro Solar para mais elasticidade, firmeza e proteção.





Minha Opinião: Realmente deu brilho aos fios. Quanto à firmeza no cabelo notei que meus cabelos então um pouco mais fortes sim. Mas não é nada milagroso. Os produtos são bons, ajuda muito os fios e da um brilho incrível.
O shampoo da linha é sem sal, o que achei um ponto positivo, pois só uso shampoo sem sal que é o melhor para o cabelo e por causa da progressiva também. A consistência do shampoo é muito diferente do que eu já havia visto ou testado por ai. É bem consistente, sabe quando você coloca o produto na mão e ele tende a querer ‘’escorregar’’ por ser muito liquido? Não é o que acontece com esse shampoo, ele é muitooo consistente, parece até uma colinha quando eu tentei grudar nos dedos.



Gente, depois ele não fica assim no cabelo não viu? Ele espalha normalmente e faz bastante espuma, é mais a consistência mesmo.

Emulsão Condicionadora: Oferece proteção ao cabelo, mais elasticidade e brilho aos fios.

A emulsão condicionadora tem uma consistência parecida com alguns produtos de hidratação normal, porém não espuma.


Dá linha ainda contém o finalizador sem enxágue e a máscara de hidratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;