11.21.2012

Blush 2 em 1 - Océane Femme

 Meninas, a Océane Femme está cheia de novidades, isso todas já sabem agora a que mais me deixou apaixonada, e querendo o resto da coleção foi essa que venho mostrar a vocês, é puro amor.

 Para completar sua linha de maquiagem eles trouxeram dois produtos o Blush 2 em 1 e Multicolor Powder, que são produtos práticos de usar e para todo estilo.

 O Blush 2 em 1: É um blush que vem com uma cor para o dia e outra para a noite, pó opaco de uma lado e pó mineral do outro, que máximo né?! E você pode encontrar em duas opções em baby pink/roxo e rosa/terra.

O meu é o baby pink e roxo, e eu estou em puro amor com ele, nunca gostei tanto de algo como esse blush, é a coisa mais fofa, mais linda, amei as cores.  Fiquei tão feliz por ter recebido essa cor, acho que a outra eu não ia gostar tanto que nem esse, pelo tom de terra, já que não curto muito. Mas para quem gosta vai amar com certeza e ainda vem um rosa que é lindo. O preço sugerido é de R$34,00.


Essa é a única foto que consegui captar a cor mais real. Ô blush difícil de captar a cor, haha.
 A textura desse blush é ótima e a cor roxa que seria para usar a noite, dá para você usar de dia também, não fica muito marcado.


O Multicolor Powder é um produto que tem pó compacto, bronzer e sombra ao mesmo tempo, você encontra em duas tonalidades diferentes, eu fiquei querendo experimentar um desse, o mais clarinho.

Para o efeito de pó compacto você deve misturar todas as cores.
Para o efeito de bronzer, deve misturar as cores das extremidades e para o efeito de sombra/iluminador é só usar a cor escolhida no olhos. Preço Sugerido R$37,00.

Essa foto eu postei no instagram quando chegou, segue ai http://instagram.com/jescrodrigues
  
 Gostaram da novidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;