11.05.2012

Brilho da Sereia - Impala

Mostrei aqui no blog já o brilho da sereia que eu havia passado por cima do Garota Pop da Impala para testar, tá para matar a vontade de usar ele, haha. Não curti tanto no garota pop igual esse que vim mostrar para vocês, acho que em base escura destaca mais, então lá fui eu testar. 

Usei o Black da colorama como base e no dedo anelar passei o Manuela da Rivka que já mostrei aqui no blog, esperei secar um pouco e passei o brilho da sereia da Impala, foram duas camadas, pois achei ele meio chatinho na hora de passar. Por último passei o intensificador de cor e brilho da colorama, mas quando ele seca forma uma leve camada de ‘’plastico’’ em volta das unhas, dá para perceber em algumas das fotos, tentei tirar mas nem todos saiu :/ toda vez que uso ele acontece isso. Alguém ai usa esse intensificador de cor da colorama? Acontece isso também?




Eu amei a combinação dos esmaltes, fiquei com ele dias nas unhas, minha avó, meu avô, um moço que foi onde eu trabalho, todos amaram o esmalte e queriam saber o que eu fiz, haha foi engraçado.

Olhando fotos na internet vi que muita gente usa com a base azul por baixo, fica legal também né. Quem ai tem esse esmalte?  Eu amei ele, e já é um dos meus favoritos e vocês gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;