11.15.2012

Continuous Clear Spray - Australian Gold


  A Australian Gold, marca de produtos solares, lança mais um protetor solar, o FPS 15 Continuous Clear Spray. E eu recebi para experimentar e vim compartilhar com vocês.


O novo FPS 15 Continuous Clear Spray oferece proteção UVA/UVB, é à prova d’água e hidrata e suaviza a pele. Como diferencial, é formulado com frecolat e menthol, ativos que proporcionam sensação refrescante.
 Também possui a tecnologia Fine FinishTM, que oferece secagem rápida, sem deixar a pele com textura pegajosa ou melada. Sua embalagem permite aplicação rápida e fácil em qualquer ângulo, graças a seu spray de 360°, que garante uma boa cobertura.




Eu gostei do produto, achei a embalagem legal e o melhor que é em spray, odeio passar protetor solar em creme, para quem não gosta assim como eu é uma ótima escolha. Ele tem um cheirinho muito bom é doceeee, e eu amo.

 Estou usando sempre que vou trabalhar, pois com esse sol não dá. A gente tem que ter um cuidado especial com a pele para evitar problemas futuros. Confesso que é meio chato usar protetor, ou de você lembrar né eu mesma não usava. Mas agora uso sempre um especifico para o rosto que minha dermatologista passou, e estou usando esse a um bom tempo no corpo, nos braços.  



E ai meninas, alguém já conhecia? Vocês costumam usar protetor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;