11.22.2012

Creme para as mãos

Que eu sou completamente apaixonada por esmaltes, acho que já deu para perceber né, mas uma coisa que a gente fala muito pouco aqui no blog é sobre os cuidados com as mãos, o pé. E até mesma as unhas, o que usar o que não usar. Pensando nisso vou compartilhar dicas aqui com vocês, vai ter dica da base que eu uso que muitas me perguntam, tirei fotos para vocês verem o processo, mas isso fica para outro post.

Para ser sincera nunca fui de ‘’cuidar’’ da mão, passava o mesmo creme que uso no corpo e pronto, mas venho me livrando de hábito há um tempo e passando produtos específicos. Sempre estou trocando o produto também, até porque acabo enjoando do cheiro, coisa do tipo, e aprendi que temos que ter um cuidado especial, para evitar e suavizar o ressecamento. E um que estou usando é o que recebi da Schraiber ele é em forma de bisnaga e tem 50g.

 Ele é com extratos de frutas, mas para falar a verdade não senti cheiro de fruta não, achei que seu aroma era de ervas, algo do tipo. Pois normalmente frutas tem aroma doce e eu amo cheiro doce, haha. Apesar disso eu gosto dele, acho ele ideal para levar na bolsa já que a embalagem é pratica e pequena. Não sei dizer para vocês se tem em embalagem maior, mas se souber venho falar.

Bom, meninas, esse é o que estou usando no momento para cuidados com as mãos, e vocês estão usando qual? Já conheciam esse produto? Venho em um outro post mostrar as minhas bases, e se você tiver alguma sugestão de post, quer saber algo deixa nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;