11.30.2012

Fashion Buzz



Há bastante tempo que os blogs começaram a ser encarados de forma profissional e como canais de grande audiência devido à proximidade com seu público, ou seus seguidores. 

Muitas blogueiras se especializaram e hoje seus blogs são encarados como um trabalho sério e não apenas um passatempo. Os blogs são hoje uma das principais fontes de informação na hora em que as pessoas querem pesquisar tendências, programar uma viagem, reformar a casa ou aprender a fazer algo novo. 

E para isso, as blogueiras devem cada vez mais focar seus esforços no desenvolvimento de seus blogs, evitando o custo fixo de uma equipe própria. 

E esse é o trabalho da FashionBuzz. Proporcionar uma equipe profissional para prover todo apoio necessário às blogueiras. Seja em negociações, eventos, lançamentos, promoções, enfim, tudo para que os blogs possam se aperfeiçoar e ganhar cada vez maior visibilidade com seu público. 

A FashionBuzz reúne mais de 250 blogueiras espalhadas pelo Brasil. O Facebook e Twitter  da rede será um espaço de encontro de todas as blogueiras da rede, onde poderão compartilhar seus posts e falar sobre as principais novidades sobre tendências de moda, beleza e decoração. 
 
A FashionBuzz pretende continuar a ampliação de sua rede e para isso já conta com uma lista de espera de blogs que em breve irão fazer parte da rede. 

E venho para anunciar que o By Jéssica Rodrigues agora faz parte dessa equipe, algumas pessoas já tinham percebido pelo banner lá em cima. Estou muito feliz em poder fazer parte disso. Obrigada a equipe FashionBuzz.

Vale a pena dar uma olhada no site da rede para conhecer mais sobre os blogs e sobre o trabalho da FashionBuzz – www.fashionbuzz.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;