12.22.2012

Coleção Instaglam da Beauty Color

A Beauty Color lança nova linha de esmaltes assinada por Sabrina Sato uma coleção composta por 25 esmaltes todos inspirados na rede social Instagram com efeito Chrome, Metálico, Cremoso e Cintiante.

A novidade está concentrada nas nuances das cores, que variam entre o dourado cromo, passando pelos tons de azul e outras matizes vintage, baseadas no espectro de cores utilizados nos filtros para as imagens disponíveis no aplicativo.  

A coleção Instaglam Beauty Color Sabrina Sato já nasce conectada, com muitos looks, tendências e experiências de esmaltação compartilhados nas redes sociais..

Para a estrela da nova coleção de esmaltes Beauty Color, Sabrina Sato, os produtos têm tudo a ver com sua personalidade e glamour. “Participei de todo o processo de concepção das cores e desenvolvimento do conceito da coleção, que é dedicada às mulheres versáteis e autênticas, como eu. Tudo isso com muito estilo!”, afirma a celebridade.

 As cores dessa coleção são: Like, Luv, Bom Jour, Deluxe, Starwhite, Sato, Sushi, Delici@, Kika, Hello, Arigato, DanceDance, Superstyle, Instanude, Wasabi, Spotlight, Chromelight, Sassá, Clickchic, Glam, Famous, V.I.P, Love Me, Diva Total, Pink link.

Instaglam online
Seguindo a proposta inovadora da Instaglam, a Beauty Color desenvolveu uma comunicação especial para linha, totalmente voltada para a interação digital social. Além do site da Beauty Color, com todas as informações sobre a nova coleção, a FanPage Oficial Beauty Color no Facebook estará dedicada à nova coleção nos próximos meses, apresentando as novas cores e interagindo com as internautas.
Além disso, haverá uma ação especial no Instagram. Os membros da rede social poderão participar das chamadas “Instamissions” – desafios surpresa no aplicativo de imagens.

E ai meninas gostaram da nova coleção? Estou louca para testar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;