12.26.2012

Especial de Natal: Fio de ouro

Oi meninas, como passaram o natal? Espero que bem, o meu foi ótimo, passar com a família reunida é a melhor coisa.

O post de hoje era outro, mas como prometi que vinha mostrar a unha que fiz nesse natal, vamos lá para o último post de especial de natal.

 Queria muito esses fios de ouro que estão usando, fui comprar na segunda um dourado, mas ainda quero o prata. Pesquisei na internet algumas inspirações para usar, e achei uma que eu adorei e foi na qual me inspirei, salvei o link do blog aqui para deixar nesse post mas não achei agora, mas se eu achar eu coloco aqui para vocês verem qual era. 

Usei o Ouro puro da Ludurana no dedo anelar, e nas outras unhas passei duas camadas do Tia da 5Cinco e por cima dele passei o Ouro holográfico também da 5cinco esperei secar um pouco e fiz uma francesinha um pouco grossa com o black da Colorama e ai foi que usei o fio de ouro dourado.

Eu adorei o resultado, ficou bem diferente. Pena que com o tempo o fio foi se desgrudando, lascando a pontinha, ai eu corria retirava e colocava outro. 

Tirei foto deles na hora que terminei de passar, mas as fotos não ficaram legais, e essas eu acabei de tirar para fazer esse post e já estava começando a lascar os esmaltes.

Bom meninas, foi essa a unha que eu usei e ai gostaram? Quem já usou esse fio de ouro? Tem alguma técnica especial para que eles não fiquem saindo? Beijos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;