12.02.2012

Inspire-se: Penteadeiras

Um espaço legal para guardar a maquiagem, o esmalte, perfumes, cremes é sempre bom, a gente gosta de guardar em um lugar que fique de fácil acesso, e visualmente bonito não é mesmo, e uma penteadeira cai bem correto? Já mostrei aqui no blog algumas ideias de como organizar sua maquiagem.

 A maioria aqui tem vontade de ter uma, ou arrumar a sua, sabe como é, dar um jeitinho aqui outra ali, sempre dá pra melhorar, sempre queremos melhorar. Nossa sorte é que na internet você pode conseguir mil inspirações para arrumar a sua, e vamos combinar que existi uma mais linda que a outra né.
Eu acho lindo esses modelos vintages, são bem fofos, mas o que me chama mais a atenção é os modelos atuais não adianta aquelas com vidro em cima ganha meus olhares, haha. Tá certo que você não encontra uma assim pronta, você tem que mandar fazer, provavelmente deve ficar um pouco mais caro do que você comprar uma normal, mas vai dependendo do modelo né. Ficar olhando suas makes, de cima é muito bom e facilita, pois você já sabe onde está tudo.
Espelho: Há muitos formatos e tamanho, você tem que saber acertar nessa escolha, já vi fotos com penteadeira pequenas e o espelho o triplo maior, é o gosto de cada um, mas visualmente olhando fica feio, eu não gosto.

Meu sonho para uma penteadeira é mais ou menos igual a da Lia do blog Justlia, se você olhar os post de looks dela, dá pra ver uma parte ou outra da penteadeira, mas ela já fez um post mostrando os detalhes.


Quero uma em tamanho médio, e com um espelho quadrado, ou da largura da penteadeira se for o caso, mas com a parte de vidro em cima para conseguir visualizar as maquiagens de cima. E você como quer a sua?

* As fotos eu peguei todas do site we heartit se alguém for dono da foto ou souber de quem é a penteadeira deixa nos comentários que eu coloco os créditos :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;