12.27.2012

It Girls: Taciele Alcolea

Há tempo eu queria fazer esse post com os looks dela, mas dessa vez vai, haha. Taciele Alcolea a Taci, quem ai não conhece né? Acompanho o blog dela e os vídeos no youtube a muito tempo, sempre achei a menina uma fofa e uma das mais humildes que tem nessa blogosfera sempre tenta dar atenção a todas diferentes de outras blogueiras que quando atingem o sucesso o ego aumenta, deve ser difícil dar atenção a todo mundo eu sei, imagino que a quantidade de e-mail e as mesma perguntas se repetem o dia todo mas é legal mostrar que se importa com as leitoras né? 

Voltando ao assunto principal do post, a Taci é uma das minhas blogueiras favoritas, gosto muito dela e sua empolgação quem ai assisti os vídeos dela, percebe que a menina fala, e fala muito né. Deve ser igual aquelas amigas que fala que nem louca e você tem que pedir pra ficar quieta um pouco sabe? Haha Mas acho legal isso nela, porque a gente percebe que ela não é nem um pouco forçada é apenas a Taciele.


A evolução nos looks dela desde o começo do blog é clara, hoje seus look são cada vez mais lindos, sem exagero no rosa, mas ainda sim taci não deixou o rosa de lado que é uma cor linda que eu também adoro, e sempre consegue combinar e dar um ar diferente no look. Eu não usaria TODOS seus looks, acho que alguns não ficariam legal em mim mas tem vários lindo que eu com certeza usaria, e vou mostrar pra vocês os meus favoritos. Quem quiser ver mais é só acessar o seu blog.

Taci sabe muito bem montar um look romântico, combinando peças e acessórios legais, as saias que ela usa são fofas. Sou apaixonada por essa calça rosa da primeira foto .


Esse são os meus favoritos, e vocês usariam algum?

Desejo a Taci tudo de bom, que ela cresça cada vez mais como pessoa, que possa realizar todos os seus sonhos, pois é uma pessoa que merece muito, e que continue sempre com essa humildade e simpatia, pois nos demonstra ser uma pessoa especial. Beijos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;