12.08.2012

Layout Free

Meninas, quem acompanha sempre o blog sabe que fiz alguns layout a um tempo atrás para vender e uns free, porém algumas meninas entraram em contato querendo encomendar  um e eu acabei fazendo e depois abrindo encomendas para todas que quisessem, tem até um link ali em cima com todos os layout (logo vou tirar esse link, se sumir não se preocupe)  mas como comecei a trabalhar não tenho tempo mas de cuidar do blog e ainda fazer encomendas para layouts, e fora minha vida pessoal né. Optei por não fazer mais layouts, algumas pessoas entraram em contato por e-mail querendo encomendar nesses últimos dois meses, mas como não quero deixar ninguém esperando por minha falta de tempo para realizar as encomendas, não irei mais realizar. :/ Uma pena porque eu AMO fazer isso, sempre quis fazer algo relacionado a webdesigner, mas tudo bem quem sabe um dia eu volte a fazer.

Com tudo isso tenho aqui comigo alguns templates prontos que não foram vendido e eu vou disponibilizar para vocês, ele vai ser free. Algumas meninas já haviam entrado em contato pedido para disponibilizar mas só agora eu resolvi, então abaixo segue os modelos que eu tenho, com uma foto de exemplo de como ficara e os links para baixar.
Para Baixar esse modelo CLIQUE AQUI ( onde está escrito teste-bjr, mudara para o nome do seu blog)

Para Baixar esse modelo CLIQUE AQUI.

 Para Baixar esse modelo CLIQUE AQUI

Para Baixar esse modelo CLIQUE AQUI

Meninas, quero lembrar vocês que esses modelos acima, são feito em um programa que tem limite de javascript então, algumas funções não iram funcionar como exemplo: gadget do twitter (aquele que mostra seus tweet) então caso não funcione algum javascript é pelo programa que fiz eles, depois não adianta entrar em contato para eu resolver isso, uma porque eu não vou ter tempo e outro porque realmente não tem como.

Os layout é mais para quem ta começando, para quem não entende nada de html e não tem dinheiro para investir em algo melhor essa é uma opção legal, com um designer melhor do que aqueles que o blogger disponibiliza né.

Espero que gostem, e fiquem a vontade para usar :) beijos, Jé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;