12.15.2012

Para você amar: Coleção Footwear - Kipling

Mostrei para vocês as novas cores da coleção Spring da Kipling, e agora mais uma novidade e que acompanha a coleção em cores lindas da estação e com modelos lindos é a Footwear, que é composta por rasteirinhas, flip flop, flats e sneaker, certeza que ficou curiosa para conhecer né?!
Lembram-se das dicas que deixei de como usar as bolsas da coleção spring? Pois então você pode usar esses sapatos para completar seu look, arrasar nessas férias, você que vai viajar, passear em lugares legais ou até mesmo ir a praia, essa coleção é ideal para você arrasar e se sentir confortável, sem ficar preocupando-se com aquele sapato que está incomodando. A Kipling esta arrasando nas novidades hein?!

Para o dia-a-dia o ideal é as flats, são feitas de Nylon e bem confortáveis são básicas mas que complementam um look. Você encontra a Striped que é estampada em branco e preto, a Black-básica,  Peony, com detalhes em Gentle Grey e Flash Blue, com detalhes em Lilac



Já deu pra ver que a Ballerina Elastic é inspirada no balé, eu adorei lembrei-me do tempo que eu fazia balé *-* Essa sapatilha é linda, são duas cores fazendo uma combinação romântica e você encontrara a Peony com detalhes em Gentle Grey, a  Gentle Grey, com detalhes em Peony e a Flash Blue com detalhes em Lilac

Quem ai vai para a praia nessas férias precisa ter a Rubber Thong, além de ser uma graça com quatro cores linda, todas são  estampadas de Monkeymania com cores diferes e além de tudo tem estampa de macaquinhos no solado que vai deixar marca na areia *-----* que legal, amei, eu quero ela!

Para o verão outro ideal é esse Injected Sneaker que é feito de PVC injetado, tem cortes nas laterais e você encontra em cinco cores: Lilac translúcido, Flash Blue, White, Cabbage e Peony e cada um vem com dois cadarços um do mesmo e o  outro um tom contrastante, para você que adora a tendência de color block. 

Por último e não menos importante é a Sandal Mid que infelizmente ainda não tem foto dessa coleção, mas a rasteirinha já está disponível nas cores Peony, Cabbage, Flash Blue e Gentle Grey assim que tiver fotos delas venho correndo atualizar aqui.

Não falei que as cores dessa nova coleção davam para combinar com as bolsas da Sring? Já deu até para imaginar vários looks legais para arrazar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;