12.19.2012

Revlon Photoready Primer + Shadow

Um produto que lançou este ano nos EUA não sei ao certo a data do lançamento é a paleta de sombras que incluem um primer da Revlon Photoready. Está paleta eu recebi lá da Uau que Beleza By Marcia para testar mostrei aqui no blog a máscara de cílios também da Revlon Photoready 3D que eu adorei. E vejo que vou adorar todos os produtos da linha photoready pois com essa paleta foi o mesmo.
Você encontra oito paletas dessa com tonalidades diferentes, todas tem aqui. A minha é a Bohemian 530. Em cada uma delas você encontra três cores de sombras, uma cor de base (primer )e um top coat com brilho. O legal é que atrás da embalagem vem tudo explicado qual é qual e ensinando você a usar.

Eu já testei, fiz uma make com ela, achei que o resultado foi bom, mas não deu para tirar foto para mostrar aqui, mas vou fazer um outro post só com a make para vocês verem o resultado final. 

As três sombras são aveludadas tem um pouquinho de brilho, achei a pigmentação boa.  O corte onde fica as sombras tem um formato de olho, bonitinho. As cores dessa paleta são: Verde água, marrom e rosa claro.

O primer não é em creme, e sim em pó como se fosse uma sombra mesmo, muito fácil de usar, a cor dele é bege. No final da make você pode cobrir com o brilho (top coat) que é dourado.



O que acharam dessa paleta e suas cores? Eu gostei muito, achei que facilita e ajuda muito esse primer nela, as cores tem uma boa pigmentação. Vou fazer a make e venho mostrar para vocês.  Gostou e quer comprar? Aqui tem por R$48,69 o frete é grátis e você usando o código byjessicarodrigues ganha um desconto bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;