12.27.2012

Tentativa unhas de Zebrinha

Quem acompanha o blog sabe que eu sou louca pelas plaquinhas da konad, sempre tive vontade de comprar , mas na minha cidade não tem, nem em uma outra vizinha, e na internet acho muito caro o preço do frete já que iria comprar apenas duas que eu queria, não compensava. Fiz uma parceria com uma loja há um tempo e eles iam me mandar essa plaquinha m57, mas ainda não chegou e uns dias desses fui para a cidade onde eu vou estudar e aproveitei para ir na Sumirê, queria trazer tudo pra casa ;/ achei lá essa plaquinha e não me contive não ia conseguir esperar a outra chegar, comprei ela e uma outra mais simples de flores pequenas, laços e estrelas, já que minha mãe gosta.


Tenho várias combinações em mente para fazer com essa placa, e uma delas foi fazer essa de zebra, foi um tentativa deu pra perceber que não estava lá essas coisas ? Mas eu queria compartilhar com vocês a minha primeira experiência, dizem que leva tempo prática para você aprender a carimbar certo e espero melhorar nisso.


Usei o vovó da 5Cinco como a base branca e para fazer as listras usei o black da colorama e no dedo anelar usei o prata puro da ludurana, passei um top coat por cima, mas manchou um pouco o que foi carimbado, na verdade eu já sabia que tinha que esperar secar bem o carimbado para passar, mas não tive paciência e passei antes, deu nisso.
 Sem contar minha unha uma menor que a outra, quebrou no mesmo dia que eu ia carimbar, tudo porque estava testando outra base, minhas unhas só aceitam uma não adianta do resto sempre quebra :/ ai acabei fazendo assim mesmo, mas já não está assim, igualei elas


Bom, foi essa a minha experiência com elas, sei que algumas meninas tem, pois já vi no blog de algumas e vou tentar praticar mais vezes, espero que gostem, beijos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;