1.11.2013

It Girls: Natalia Cardoso

A It Girl de hoje é Natalia Cardoso mais conhecida na internet como Nah Cardoso. Tem 19 anos cursa publicidade e propaganda, é atriz e modelo fotográfica.

Nah participou de clipes como Planos Impossíveis da sua amiga Manu Gavassi, clipe da banda RPM e da banda Dooelo. Além de participar de  web séries da forma turismo, a web série entre tens e recentemente Nah estava participando da sua própria web série Tudo Pela Natalia. Ela também fez o último comercial do remédio atroveram, que vire e mexe o comercial passa na televisão. Apresentação feita, agora vamos conferir os looks dela?

 Natalia sabe bem aproveitar as tendências de moda desde os sneakers, franjas, saias de paetê, brilhos e longas, transparência. Sempre arrasando nos acessórios um mais lindo que o outro e aproveita  essa tendência do pulseirismo que já mostrei aqui no blog e muitos aneis, maxi colares para completar cada look.


Amooo todos os looks dela, usaria todos. Vocês podem conferir todos no seu instagram, http://instagram.com/nahcardoso lá ela posta sempre seus looks tem muita foto nem deu pra colocar tudo no post e os detalhes.

 
Nah, tem um blog de moda junto com sua amiga, o Papo Nosso, quem ainda não conhece vale apena dar uma passadinha por lá para conhecer. Gostaram dos looks dela meninas? Beijos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;