1.02.2013

Kit de 12 pincéis replica da MAC

Olá meninas, primeiro post de 2013, eba! Como passaram a virada de ano? Espero que bem! Lembram que coloquei na wishlist de novembro que queria um kit de pincéis replica da mac? Dias depois resolvi comprar, comprei em uma loja parceira aqui do blog a Flash Make up, estava em promoção. Eu ia fazer um vídeo para mostrar pra vocês, mas me falta tempo, então resolvi fazer em fotos mesmo.


Estou amando os meus pincéis. Como falei eu queria os de detalhes dourado e é o que comprei, ele vem 12 pincéis: 1 duo fiber, 1 para blush chanfrado, 1 para base, 1 para pó, 7 pincéis para olhos e um pincel retrátil para lábios. Vem em um estojo em couro ecológico, e uma bolsinha dentro. 

Todos vem super embaladinho, e o de pó, base e duo fiber vem com uma proteção para as cerdas.

Pincel para pó é o mac 134 tem cerdas fofas e arredondadas dá para aplicar blush e fazer contorno com ele também. Pesquisei e achei o preço original dele por R$273,00. Duo fiber é o 187 para aplicações leves, foi o único pincel que não gostei, achei que ele deveria ser um pouco mais durinho.

Pincel para base é o mac 190 achei ele ótimo com boa qualidade. Pincel chanfrado para blush é o mac 168 achei boa a qualidade dele também.


Já se cansaram das fotos? haha. Quis mostrar bem os detalhes para vocês, ai me empolguei nas fotos ;)

Paguei R$59,90 na flash make up a loja tem frete grátis e usando o código byjessica você ainda ganha um brinde. O prazo estimado para entrega é de 15 a 50  dias úteis o meu não demorou nem um mês para chegar, veio da china. Ah, não soltou nenhum pelinho até agora.
O meu brinde eu escolhi, e quis o delineador em gel preto que estou adorando, ele não tem marca nada, não tinha nenhum delineador em gel. 

 E ai meninas o que acharam? Eu estou amando esse kit.

 Gostou? Compre aqui não se esqueça de usar o código byjessica para ganhar um brinde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;