1.04.2013

Lumiere Cosmetics maquiagem Mineral

Oi meninas, recebi há um tempo algumas sombras e blushes da Lumiere Cosmetics para eu testar e hoje vim contar um pouco pra vocês, já havia mostrado ele no vídeo de recebidos de novembro. A marca me enviou cinco produtos de acordo com as minhas cores favoritas.

Para quem não conhece a Lumiere Cosmetics é uma empresa americana que tem uma linha completa de cosméticos minerais que não agride a pele por ser livre de substâncias com potencial alergênico. Então meninas que tem alergia a maquiagem, os produtos deles podem usar tranquilas!!

.

Morri de amores pelas embalagens, são pequenas, super fofas. Recebi dois blushes, a embalagem é um pouco maior do que da sombras. São duas cores: Poppy e Hibiscos.




Poppy não tem brilho é um rosa claro, e tem uma boa pigmentação.  

Já o Hibisco é um rosa mais fechado, que é um dos tons mais lindos. 

De sombras recebi o Lt.Blue shimmer que foi meu favorito, ele é um azul bem clarinho quase em tom de cinza, tem muito brilho. O Soft Fuschia é um tom de rosa lindo, bem diferente dos que tenho, ele tem alguns brilhinhos. O Liliac é um lilás bem claro com alguns brilhinhos também.


Em resumo, amei os produtos que recebi, achei que tem boa fixação e pigmentação e sem falar da embalagem que é fofura total. Veja o vídeo de recebidos de novembro que eu mostrei eles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;