1.19.2013

Nail Blades da Super Pérola

A Super Pérola vem trazendo novidades e acaba de lançar os nail blades, kits com esmaltes e fitas metálicas autocolante, já usei uma dourada que mostrei aqui no blog, mas na era da marca.

Você vai encontrar por ai o Kit Ouro que contém um esmalte da super pérola na cor Marcante que é um vermelho bordô, cremoso e um esmalte na cor Havana que é um coral muito lindo e  também cremoso e 24 nail blades na cor ouro.

Tem também o kit Prata com um esmalte na cor Nice que é um rosa cintilante e o Dama da Noite que é na cor preta, cremoso. E vem 24 nail blades na cor prata

Legal né esses kits? Já vem com dois esmaltes para você fazer uma combinação legal, ou usar apena um esmalte de cada vez.

Para quem não sabe como aplicar vou explicar é bem fácil:

1 - Cortar, lixar e tirar a cutícula das unhas.
2 - Pintar as unhas com a cor desejada e em seguida limpar bem os cantos.
3 – Após o esmalte bem seco, destacar da cartela os nail blades e cuidadosamente colar sobre as unhas, formando o design desejado.
4 - Com um alicatinho, cortar as sobras.
5 – Aplicar um top coat ou base de brilho para finalizar e garantir maior durabilidade.

O preço sugerido do kit é R$7,00 achei que compensa o preço já que o meu rolinho eu paguei quatro reais de uma outra marca e esmalte são preços bem variados né. Um kit legal, e ai meninas o que acharam da novidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;