2.13.2013

Bombom Trufado - Mereje

Oi meninas, primeiramente quero dizer por que o blog andou paradinho esses últimos dias com post de resenha, pois quebrei minha câmera :( estava gravando um vídeo para o canal e deixei ela cair no chão com a lente aberta ai quebrou não entra mais para dentro. Pesquisei e comprei uma outra na internet, ai até esperar chegar já viu. 
O desafio 10 cores 10 marcas continua, e o esmalte da vez é o Bombom Trufado da Mereje, uma linha ótima de esmaltes, recebi vários esmaltes da marca a um bom tempo atrás e esse foi um deles, gostei da maioria dos esmaltes da marca tem uma boa qualidade, porém não curti muito esse bombom trufado, acho que por ele ser perolado.

Tive que passar três camadas nele para ele ficar assim, a consistência perolada não o deixou grosso.

Apanhei um pouco com a nova câmera para fotografar, tem muito efeito legal, e dá para ajustar o brilho da imagem na hora da foto, coisa que eu fazia na minha antiga no photoshop. Apesar de ter coisas bem legais nela para fotografar prefiro minha antiga, será que dá pra arrumar? É kodak. Mas a kodak faliu :((( Mas para gravar vídeo essa é ótima, grava em HD!!! A imagem do vídeo é bem melhor que a antiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;