3.13.2013

Corretivo Lilás da Koloss

Já devem ter visto por ai os corretivos coloridos da koloss certo? Pra quem não sabe a koloss lançou na Beauty Fair do ano passado os corretivos colorido, que você vai encontrar na cor amarela, lilás, e verde, e a embalagem é a mesma do batom. 

Recebi o Lilás para testar, que é ideal para cobrir manchas amarronzadas na pele, que no meu caso tenho evidente na pálpebra dos olhos


Passei o corretivo em um olho para vocês poderem ver a diferença, uma única camada já é suficiente se suas manchas não são muito fortes, aplica o bastão direto na mancha e depois espalha com o dedo mesmo, se preferir usar um pincel.

Na minha pele o corretivo cobriu bem com uma camada, não deixou a cor lilás amostra, ficou bem discreta. Há quem goste de passar um corretivo da cor da pele por cima do colorido, também pode. Mas no meu caso eu não usei.

O que acharam? Gostei muito da cobertura dele, estou usando sempre agora. A Koloss é uma marca de fácil acesso, então provavelmente vocês encontraram com facilidade, mas caso contrario você pode comprar aqui.


. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;