3.26.2013

Demaquilante Oil Free e Área dos olhos - Vult

Quero compartilhar com vocês a minha experiência dessa vez com dois demaquilantes da Vult que comprei. Confesso que não sabia da existência deles, fui para comprar um da Nivea que havia lido no blog da jana make up, mas não encontrei e resolvi trazer esses dois para testar.

O de rosto é Oil Free, ideal para meu tipo de pele, é liquido. Contém estratos de Algas Marinhas e Aloe Vera e seu cheirinho é bem suave.

Gostei muito desse demaquilante, achei que remove bem toda a maquiagem e não deixa resíduo oleoso na pele. Minha pele ficou bem sequinha. O produto rende horrores, estou usando ele tem um bom tempo e está praticamente cheio.  

Recomendo esse demaquilante. Paguei nele cerca de 9 reais em uma farmácia da cidade.

Demaquilante para a área dos olhos: Tem uma consistência grossinha, achei que ele espalha bem, você tem que colocar pouquinho porque se não vai ficar com muito demaquilante nos olhos, ele rende como o outro citado acima. Já este não deixa a pele seca como o outro, tive sensação de uma pele hidratada.

No verso da embalagem vem escrito que retira maquiagem a prova d’água, porém não achei que foi esse o resultado. Tive muita dificuldade de retirar o rímel à prova d’água com ele. Normalmente esses demaquilantes mais cremosos não retiram totalmente. Fora isso gostei dele, mas eu estava a procura de uma demaquilante que realmente retirasse o rímel a prova d’água, vocês me sugerem algum? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;