5.06.2013

Caveiras Mexicanas: Tatuagem, Significado, Background e muito mais

Sempre gostei de estampas com caveiras, e de um tempo pra cá tenho gostado, gostado não, estou fissurada mesmo! rsrs em caveiras mexicanas. Tenho salvo em meu notebook milhões de imagens delas, o que vou fazer com todas essas fotos? Não sei, a intensar era guardar algumas e colocar outras nesse post, mas ai vai ficar enorme. Sei que muita gente não gosta pelo símbolo de caveira ‘’representar morte’’ mas eu amo as imagens e separei algumas para vocês.

Essas caveiras você já encontra em muitas estampas de roupa e há quem faça tatuagem delas, pode julgar, porque eu já estou querendo muito fazer uma assim!!!! *-* 
Significado e Designs da Tatuagem de Caveira Mexicana -  Segundo o site: http://www.tattoo.net.br/
A Tatuagem de Caveira Mexicana significa entre os fãs mortalidade e, obviamente, a própria morte. É comumente escolhida por pessoas que querem pagar tributo a seus amados que não estão mais entre os viventes, uma vez que, como já dito, a Tatuagem de Caveira Mexicana foi inspirada no Dia de Finados mexicano.
Tatuagem de Caveira Mexicana Feminina: Trata-se de modelos que estão em alta entre as mulheres tatuadas, em que o desenho também pode variar bastante. A caveira é pintada bem colorida e cheia de detalhes delicados; aliás, é um modelo de tatuagem feminina, em geral, muito delicada.
Quanto ao posicionamento, as Tatuagens Mexicanas de Caveira Feminina ficam muito boas na região das costas, nas pernas, ombros e barriga. Caso se trate de tatuagem pequena, o pescoço, os pulsos e tornozelos são locais elegíveis.

Vocês vão encontrar algumas canecas, e relógio de parede achei um máximo esse , além de capinhas muitos fofas, procurei, mas não achei nenhum do modelo do meu celular :(( mimi 

Algumas imagens a baixo caso você queira usar como background. (ps: estão esticadas assim, mas é pelo formato das imagens no post, mas ao salvar elas vão ficar normal, ok?!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;