5.10.2013

Esmaltando com Laura

Nossa tag ''Esmaltando’’ está de volta, e para voltar com tudo, convidei a Laura que tem 19 anos e é de Florianópolis, a menina é apaixonada por esmaltes e fotografia e soube muito bem misturar as duas coisas! Logo quando encontrei seu flickr me apaixonei pelas suas fotos, a menina manda muito bem, vale apena conferir. 

 A Laura também tem um blog, onde vocês vão encontrar mais fotografias perfeitas dos esmaltes e suas dicas. Já salvei aqui nos meus favoritos o blog dela, quem sabe eu não me inspiro para fotografar os meus hein?! Haha 
Vamos conferir a entrevista que essa fofa deu aqui para o blog:
 Quando começou a se interessar por esmaltes? Considera um vício?
Comecei a me interessar por esmaltes quando tinha mais ou menos 16 anos. Considero um vício sim, mas um vício gostoso! Pra mim faz bem e me deixa feliz, então tá tudo certo. 

Faz a unha sozinha ou em uma manicure? Você tem algum cuidado especial com elas? Qual?
Faço sozinha. Não tenho cuidados muito especiais com elas, mas o creme hidratante é indispensável. Por eu não tirar as cutículas estou sempre hidratando-as pra não ficarem ressecadas! 

 Quantos esmaltes têm? Tem alguma cuidado especial para guarda-los? 
Tenho 218 esmaltes. Eles ocupam duas gavetas da minha cômoda e são separados por nacionais, importados, e os que eu comprei e ainda não usei. 

Um Top 5, dos seus esmaltes favoritos:
Pergunta cruel! Mas vou tentar: 
1º lugar - Stranger Tides (OPI)
2º lugar - Água de Côco (Hits Speciallità)
3º lugar - Ágata (L'a Pogée)
4º lugar - Death and All His Friends (um dos meus esmaltes artesanais)
5º lugar - Did it On 'em (OPI)

Tem algum esmalte que comprou e se arrependeu, ou um que não goste. 
Não... Desde que eu comecei a colecionar sempre pensei muito bem antes de comprar qualquer esmalte, tanto que é quase impossível encontrar dois esmaltes parecidos na minha coleção (talvez tenha alguns, mas que apareceram por eu ganhar de alguém, etc). Tenho sim alguns que eu não gosto, mas no momento da compra o que eu considero em primeiro lugar é a cor, e o que me faz não gostar dele depois é se não ficou legal com o meu tom de pele ou se a qualidade do esmalte em si é ruim. E mesmo assim não consigo desapegar de nem um!


Não deixe de visitar o blog da Laura: http://lauralikes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;