5.27.2013

Resenha: Paleta 120 cores A

Oi meninas, eu tinha muita vontade de comprar aquelas paletas grandes de sombras, mas a dúvida em qual delas comprar para depois não me arrepender sempre surgia, mas na hora de comprar acabei escolhendo a paleta de 120 cores A, gostei dela por ter cores lindas e variadas, são cores mattes e shimmers e não me arrependi na escolha.
Para quem gosta de cores neutras não tem muitas nessa, mas recomendo a de 72 cores nudes que parece ser linda.
Achei a qualidade da paleta boa, gostei muito da pigmentação de algumas cores, outras são mais clarinhas. Logo quando abri a minha me apaixonei por um azul que é shimmer, a pigmentação dele é maravilhosa, é a minha favorita da paleta, alias gostei de todas as sombras shimmer, achei que são as mais pigmentadas.

A paleta é dividida em duas partes, a primeira com muitas cores de rosa e roxo uma mais linda que a outra, e alguns cinzas, azuis, verdes, tem tons de branco, preto e marrom. Já a segunda parte é apenas de tons laranja, amarelo, azul e verde.
A minha eu comprei lá na Flash make up e paguei R$45,00 e o frete é grátis em qualquer compra na loja, e se você usar o código byjessica ganha um brinde surpresa em sua compra, na minha veio um lápis para sobrancelha. Já mostrei aqui no blog um kit de pincel réplica mac que comprei na loja. Minha paleta demorou exatamente um mês, e veio muito bem embalado para não quebrar. COMPRE A SUA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;