6.06.2013

Impala lança sua linha de Maquiagem!



 A Mundial Impala sempre se inspirou no universo feminino, no comportamento e cultura gerada no cotidiano para lançar seus produtos. Seu amplo conhecimento em beleza resultou em uma sintonia perfeita com o que as mulheres realmente desejam.  Pensando nisso a marca lança no mercado sua primeira linha de maquiagem.

Uma fascinante e eficiente seleção de produtos para a face, olhos, boca e acessórios foi desenhada com base nas tendências nacionais e internacionais de beleza. O resultado é uma linha completa – com mais de 100 itens que contribuem para uma aparência renovada e radiante. A Mundial Impala acredita que toda mulher tem sua beleza e que ela merece ser realçada.

A linha de maquiagem contempla produtos com texturas diferenciadas, cores vivas e qualidade impecável. A marca quer ser o ponto de partida para transformar a beleza idealizada por suas consumidoras em realidade.
FACE: Pensando em uma pele perfeita e radiante, a linha conta com primer, corretivo, base, duo cake, pó, blush e iluminador. Os produtos foram elaborados para cada tipo e tom de pele, sendo bases de efeito translúcido, cobertura intensa e suave, pó com efeito aveludado, blush com efeito natural e matte, iluminador ultrafino, entre outros.

OLHOS:  Sombras de alta fixação, unitárias e paletas, lápis com textura suave, delineadores em gel com pincel extrafino, que proporciona traço fino e sem borrões, além de máscaras para os cílios coloridas, promovendo um volume instantâneo. A Mundial Impala tem tudo para ressaltar essa área tão expressiva do rosto feminino. Destaque para a Paleta de Sombras (oito cores) que traz textura e luminosidade de alta performance, além de combinar cores clássicas e modernas em um único estojo.

BOCA: Os lábios têm muito poder de sedução e para isso eles devem estar bem desenhados e preenchidos. A Mundial Impala tem uma variedade de cores e texturas como o batom matte que vai do nude ao vermelho, batom com glitter, duo hidratante (batom e gloss), gloss, gloss com glitter e lápis labial.

ACESSÓRIOS: Já faz parte da linha os complementos para um bom make up. Itens como apontador, lenços removedores de maquiagem, kits com pincéis e modeladores de cílios.


As embalagens da linha de maquiagem Mundial Impala merecem destaque, pois são elegantes e sofisticadas, e chamam a atenção também por sua beleza. Os frascos e estojos da linha têm identidade visual clean e os produtos seguem a qualidade e a credibilidade já conhecidos da marca.

Preço sugerido: Sob consulta.
 
* Release da acessória da marca. 

E ai meninas, quem ficou curiosa para testar alguma maquiagem da marca???? Eu fiquei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;