7.30.2013

Batons Star e Pitaia - Matte da Dailus


Oi meninas, eu estava querendo a muito tempo testar os batom Matte da Dailus, vi cada cor na internet que me apaixonei. E para minha sorte recebi dois para testar da marca, o 04- Star e o 28 – Pitaia .
Gosto muito dessa embalagem da Dailus, preta com a parte do meio transparente, onde você consegue ver a cor do batom, além de ser mais bonitinha do que a da linha normal, ela é mais firme, não corre tanto risco de quebrar.
Tenho usado muito os batons e o meu favorito foi o Star, ele é um rosa clarinho achei a qualidade dele boa, ele pigmenta bem a cor do batom nos lábios, quanto à durabilidade é normal, não dura horrores, mas também não sai logo dos lábios. Ele não é totalmente sequinho, então se você quer realmente um batom matte bem sequinho ele não serve.


O Pitaia, a cor dele é linda, um rosa muito bonito, pena que é só no batom mesmo. Achei que ele não transfere exatamente sua cor para os lábios, e para você ter uma boa pigmentação tem que passar mais de uma vez, e na segunda vez ele já deixa um pouco mais molhado os lábios, também não é sequinho como outros batons matte que encontramos por ai.  


Não me acostumei com a cor do pitaia ainda, achei que fica muito chamativo em mim, já o Star eu estou amando e usando muito. E ai meninas o que acharam das cores? Qual gostaram mais? Você encontra esses e outros batons da linha aqui por R$ 9,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;