8.20.2013

Blog de Cara nova õ//

Oi meninas, ah já notaram que o blog está de cara nova??? õ// O blog vai completar 3 anos em Outubro e não me aguentei esperar até lá para trocar a roupinha dele, hahaha. Quem passou por aqui de sexta para cá viu isso uma bagunça, a doida aqui resolveu trocar nele mesmo, então estava tudo muito bagunçado, mas agora já está do jeito que eu queria ou quase, ainda falta arrumar e acrescentar algumas coisinhas, pequenos detalhes.

Espero muito que vocês tenham gostado no novo visual do blog, eu queria manter o fundo de onça nele, maaaaaaaaaas se eu não trocasse o fundo não teria graça né. Enfim coloquei esse delicadinho mas daqui um ano volto com ele <3 haha="">

Ah quero avisar a vocês também que voltei a fazer Layouts por encomenda, já realizei um trabalho esse dias atrás de uma querida que vez comigo pela segunda vez, a Jane do blog Onde a Cinderela Perdeu oScarpin.

Para quem quiser um layout personalizado entre em contato! Pode ser pelo e-mail: contato@byjessicarodrigues.com estou fazendo uma promoção de R$55,00, você pode pagar pelo pague-seguro onde você consegue parcelar sua compra em até 12X ou R$50,00 em deposito bancário, se ficou interessada entre em contato, e se quiser ver meu portfólio com os últimos trabalhos realizados.

Antigo Layout: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;