10.08.2013

Lançamento: Garota de Ipanema da coleção Mulher & Poesia - Avon

Oi meninas, ah que saudades que eu estava de postar aqui! Tive um probleminha com a minha internet e fiquei um bom tempo sem postar, mas agora está tudo resolvido e tem muita coisa pela frente para contar pra vocês! Vem muitas novidades por ai, ah e logo tem sorteio para comemorar o aniversário de três anos do blog que se completa agora em Outubro.
  Lembram que fiz post mostrando o novo layout do blog? Então, já mudei de novo esse que estão vendo é uma atualização dele, mais na parte do cabeçalho, pois o outro estava muito simples e eu já tinha enjoado dele, e como disse que faltava alguns detalhes para arrumar, estes estou finalizando espero que gostem e curtem o novo visuuuu, pois estou amando!

Chegou muita coisa legal aqui em casa esse tempinho que eu fiquei sem postar e vou mostrar tudo para vocês ao longo da semana, e para começar quero contar a novidade da Avon que eu recebi.

 A linha Mulher & Poesia da Avon, além de ganha nova embalagem, ganha mais uma nova fragrância inspirada na música Garota de Ipanema que chega na versão de cor vibrante e faz parte da família olfativa floral adocicado. Composta pelo aroma cítrico da mandarina italiana.

 Além de Garota de Ipanema, a coleção Mulher & Poesia é composta pelas fragrâncias Luz dos Olhos Teus, Morena Flor e Samba de Rosa, todas contempladas pela reformulação no visual das embalagens.
  
Recebi a coleção e amei a nova embalagem, sem contar que as cores são lindas. Preço sugerido R$49,99 cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;