8.20.2014

Glitter Dourado e Turquoise da Dailus Color


  
  Uma coisa que eu adoro e ao mesmo tempo odeio é o glitter, sempre são lindos, conseguimos várias maquiagens legais, mas ele tem que fazer tanta sujeira assim? Acho que não né, não precisava!! Haha Gosto sempre de deixar guardado em um lugar especial, porque sei que ali vou ter que limpar sempre, pois toda vez solta um pouquinho e acaba manchando.

   Gosto dos glitters mais discretos se é que tem como, mas tenho dois que acho lindo da Dailus Color, eles eu recebi da marca a um tempo atrás, e acho lindas as cores!  Um é o 06 – Dourado e o outro é o 32 – Turquoise.


 
   A embalagem é fofa, adoro coisas com embalagens pequenas, porém para glitter é meio complicado, porque acaba caindo muito glitter para fora e desperdiçando bastante.
 Na foto segue as duas cores com primer e sem primer, dá para perceber bem a diferença. Gosto de usar assim sem primer se for apenas para dar um brilho a mais na sombra, acho que fica bem legal, mas se não for essa a sua intensão é melhor caprichar no primer para o glitter fixar bem! Usei o fixador para sombra e glitter também da Dailus que já mostrei resenha dele aqui no blog.


Ah marca tem outras variedades desse tipo de glitter, vale apena conferir, mas eu só tenho esses dois e acabo não usando tanto como gostaria, porque não dá para sair pra todo lugar com glitter na cara né?! Haha.

3 comentários:

  1. Achei lindo o glitter dourado, pena que faz uma sujeira né? :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! lindos sim..se parecem muitos com os novos da Maybelline...
    boa pigmentacao!

    ResponderExcluir
  3. Pára tudo!!! Que coisa mais linda!
    Amei as duas cores! Achei uma gracinha a vela também rs..
    Beijão querida, bom fim de semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;