2.23.2015

Mega Bronze - Autobronzeador

 
 E ai meus amores! Acredito que quem é branquinha como eu sofre muito na hora de tomar sol. Eu, por exemplo, já não sou muito fã de ficar tomando sol, pois nunca fico bronzeada com aquela pele linda de verão, acabo sempre ficando vermelha, e isso é terrível! Mas a dica de hoje e para vocês que sofrem como eu, ou você que quer ficar com aquela pele linda bronzeada sem tomar sol.

 O produto que estou falando se chama Mega Bronze ele é um autobronzeador da marca Miss Mag, você consegue fazer a aplicação do produto em casa sozinha sem dificuldade nenhuma. O legal é que ele não mancha a pele e deixa uma cor uniforme que fica lindo.
 O Mega Bronze tem capacidade de duração de até 7 dias, depois disso você já pode voltar a aplicar o produto novamente para ter mais sete dias de pele incrivelmente bronzeada.
 No vídeo abaixo eu conto um pouco de como usar e ainda mostro a minha aplicação e como ficou na minha pele. Está curiosa para ver o resultado incrível que dá? Bora assistir o vídeo:

    Para usar é recomendável que você faça uma esfoliação no corpo antes de aplicar o produto, assim ele pode penetrar na sua pele com mais facilidade e o resultado durar por mais tempo. Após a esfoliação com a pele já limpa e seca é só aplicar o produto que tem a forma de spray utilizando uma luva e aguardar 30 minutos até secar na pele. Depois é só esperar de 4 à 6 horas para ver o resultado. Ah, uma coisa importante é não tomar banho no período inferior a oito horas.

 Gostaram da dica meninas? Agora não tem desculpa para ficar com a pele linda alá Sabrina Sato hein, haha.
  Onde comprar? Aqui por R$34,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;