3.09.2015

CUIDADOS COM O ROSTO

Já sabemos que é essencial retirar a maquiagem antes de dormir, mas confesso que nem sempre consigo fazer isso, tem dias que não tem como. Mas no outro dia acabo me arrependimento e vejo o quanto minha pele ficou ruim por isso, então estou adotando para minha vida esse costume, está dando certo por enquanto, são raros os dias que fujo. 
  Gravei para vocês como demaquilo minha pele, quais os meus cuidados, toda a minha rotina noturna. Não costumo uar produtos caríssimos para esse passo, apenas de saber que muitos desses produtos faz grande diferença na pele, costuma usar o que estou acostumada ou que eu tenho acesso aos produtos, sempre vários de demaquilante por exemplo, ou loção. 

Tenho notado que minha pele melhora muito quando faço esses passo. Antes eu não cuidava muito, hoje em dia venho mudando isso e serio faz uma diferença boa, o legal é que dá para cuidar sim usando produtos não tão caros assim, o importante é você não dormir de maquiagem, tirar bem ela, deixar a pele descansar. Espero que vocês tenham gostado de saber como é minha rotina noturna. Ahhh, me digam o que acharam desse vídeo, posicionei a câmera para o espelho e ficou diferente, gostei e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;